2 Opiniões Sobre: Contos

 
     
 

Título da Obra: Ioió e Carnaval

 
     
 

Neguinho de muitos Joãos:

O Ioió está divino. Humanizado (adorei a liberdade dele depois do casamento do dono). Com a missão já cumprida e com tantas andanças pelos bares, a adoção do Ioió pela cidade foi consequencia natural. Veio à minha cabeça, quando terminei a leitura, uma frase antiga que mãezinha dizia quando contava estórias para nós pequenos: "Na época em que os bichos falavam..." E Ioió fala e bebe e comove. Parabéns!

Acabei de chegar da festinha de Carnaval do Colégio da neta. Escrevi atrás de uma camiseta: "Sou avó de Bárbara. É tão delicioso que parece uma Fantasia". O Carnaval consegue me fazer feliz, glamourosa e bonita. Não brinco, não pulo, não bebo, mas presto uma atenção... A casa-atelier da filha fica no meio da frevança de Olinda e vou passar com eles estes dias, mas virei todas as noites dormir no meu ninho, nos Aflitos.

E porque hoje é sexta-feira de Carnaval e, oficialmente, começa a temporada das fogueiras desvairadas, desejo a voce (o João das paqueras), 5 dias de divertimento apaixonado, quente, brilhante, transpondo rítmos , ou compasso...(rindo) musicais.

Bj. e viva o Zé Pereira

 
 

De: Badida Campos é pintora e professora de artes

 
 
 
     
 

Título da Obra: A ESCOLHA

 
     
 

Olá, João Soares Soares Neto. Li o conto, curto, mas muito bom, sintético, bem elaborado. Parabéns mesmo. Abraço.

 
 

De: Newton Maciel